Passa a cabine – um evento diferente, que intrigou a cidade – Faz 1 ano!

O projeto “Passa a cabine” foi concretizado pela ESAD.CR em parceria com Fundação Portugal Telecom e a Câmara Municipal das Caldas da Rainha. O projeto consistiu em reutilizar oito cabines telefónicas cedidas pela Fundação Portugal Telecom. A transformação de cabines telefónicas desativadas, um dos símbolos mais emblemáticos do Grupo Portugal Telecom, pretendeu aproximar os cidadãos às artes.

13_11_Passa_a_Cabine (339)

Oito cabines espalhadas pelas Caldas da Rainha tornaram-se durante uma semana numa intervenção intrigante, despertando a curiosidade dos transeuntes. Os temas das cabines foram muito diversos e procuram reproduzir em pequena escala um mini-hotel, um mini-teatro, uma mini-loja, um mini-concerto, um mini-museu, um mini-cinema, um mini-bar e um mini-jardim.

O projeto envolveu alunos, antigos alunos, professores e técnicos da ESAD.CR que transformaram oito antigas cabines telefónicas em instalações artísticas no espaço público. A coordenação da iniciativa esteve a cargo da técnica da oficina de serigrafia e gravura Vera Gonçalves.

13_11_Passa_a_Cabine (386) 13_11_Passa_a_Cabine (390)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s